sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMUNICAÇÕES PÓS-MORTE


Bem-vindos mais uma vez ao blog NA TRILHA ESPÍRITA, trilha sonora na trilha do bem!


Acordei hoje, 13 de maio, por coincidência sexta-feira, dia de Nossa Senhora de Fátima, e na televisão um homem católico dizia receber comunicações de Nossa Senhora. Se eu acredito? Sim, acredito. Mesmo Nossa Senhora sendo um espírito de altíssima elevação, a comunicação é algo totalmente possível.


Minutos depois, via internet, conversando com uma amiga, o assunto era psicografia. Ela me dizia da mensagem que a mãe, já desencarnada, havia enviado. Inclusive me enviou a mensagem por e-mail para que eu lesse.


Diante dos fatos o assunto hoje não poderia ser outro se não esse: Comunicações Pós-Morte!


Ainda há céticos que desconfiam da possibilidade de existir vida espiritual após a morte do corpo. As evidências estão aí deixando claro a todos a imortalidade do Espírito.


Médiuns como Chico Xavier nos trouxeram a luz. Eliminando a sombra que nos cega os olhos para coisas que fogem a nossa visão. Mães foram consoladas, famílias inteiras puderam receber palavras de conforto de um ente querido desencarnado, trabalhos foram iniciados, vidas se refizeram na Terra após as comunicações.


Em minha família temos uma dessas mensagens, psicografada por Chico Xavier, de um tio desencarnado ainda na infância. Cheia de detalhes, de informações que não haveria como Chico saber. Fatos narrados que deixam clara a veracidade da comunicação.


Com a licença de minha família, vou reproduzir a mensagem hoje nesse blog. Diz assim;


Querida mãezinha Olga, abençoe-me,


Estou um tanto admirado demais para conseguir escrever como desejo, penso que isso acontece comigo, mas mesmo assim, noto a presença da bisavó Maria e do Bisavô Dessiyeh que me impulsionaram a prosseguir com as palavras escritas.


Mãezinha, venho pedir ao seu coração e ao querido papai Musa, para esquecer aquele quadro da estrada de Imperatriz. O que aconteceu conosco, sucede com muita gente. Nenhum de nós sabe de que modo o veículo caiu daquele jeito. Creia mamãe, que fiz o possível para superar o choque da cabeça, mas o corpo não me obedeceu.


Escutei os chamados, os gritos que me quiseram acordar, mas a minha vontade era fraca demais para vencer aquele torpor que me apagou lentamente.


Só minutos depois é que despertei, verificando que não mais me achava na estrada e sim no leito alvo de tratamento. Chorei muito ao saber que havia tomado outro rumo que não era mais o de minha casa, mas comecei a sentir que DEUS nunca nos abandona, e com a bisavó Maria que procura substituí-la junto a mim, lembrei-me de quando a sua voz me falava de JESUS e de nosso pai celeste. Eu não estava longe desse tempo, porque me sentia agarrado junto aos seus passos, principiando na escola e por isso rezei com muito fervor, buscando fortalecer-me. Isso tem sido difícil, porque a vejo ainda com meu pai sofrendo muito com a nossa aparente separação.


Mamãe, rogo ao seu carinho, tanto quanto rogo ao meu pai, me entregarem a DEUS em oração para que a paz esteja comigo.


DEUS nos recebe, mas não nos separa uns dos outros e assim estarei mais forte, de modo a concentrar energias em nosso benefício.


Vejo o papai tristonho com o Jacer a pensar constantemente em mim, de modo sombrio e como se a separação do corpo físico fosse extinção, e isso me entristece. Por outro lado, ouço as suas palavras quando sozinha, escuto a sua voz a me perguntar: - Meu filho, se você vive, venha falar comigo, porque sofremos tanto? Mãe querida, pensemos em DEUS e estaremos tranqüilos, porque a Divina Providência nos ampara sempre e faz sempre o melhor que a gente possa receber.


Jamil e Fátima estão aí criando Famílias queridas e tenho a seu lado, uma irmãzinha que me guarda o lugar.


Rogo ao seu carinho e rogo ao papai, para nos consolarmos, reconhecendo que estamos juntos de outra forma.


Se me auxiliarem com mais rapidez, conseguirei retornar aos meus estudos de menino que anseia crescer para o bem, auxiliem-me com atitudes de fé em DEUS e coragem diante da vida.


Tudo vai ser melhor para nós, se nos conformarmos com os princípios que governam a vida, buscando pensar que outras crianças estão por aí esperando pais amorosos e que as protejam.


Mamãe, diga ao papai que me encontrarão sempre em toda criança necessitada de alimento e de roupas. Estaremos unidos com mais intensidade se aceitarem o que lhes peço. É preciso esquecer Imperatriz a Acelândia, esquecer a máquina tombando e deixar para traz aquilo que o tempo deve guardar a fim de sermos úteis na paz que JESUS nos concede.


O bisavô Dessiyeh me diz que preciso desenhar o ponto final, mas quem poderá colocar num pingo de lápis, tanta saudade e tanto amor, iguais aos que tenho no coração?


Mamãezinha querida, fique corajosa e anime o papai e aos irmãos, precisamos vê-la forte e contente.


Isso é tudo que lhe pede seu filho, para ser realmente feliz.


Muitos beijos do seu, sempre seu


Fause


FAUSE MUSA MUSTAFA DESSIYEH


(Primeira mensagem de Fause Musa Mustafa Dessiyeh, psicografada pelo Médium Francisco Cândido Xavier), sexta-feira, dia 25 de janeiro de 1980, Grupo Espírita da Prece – Uberaba, MG.


Como vêem os fatos são inegáveis. Como Chico saberia que o desencarne se passou em um acidente? Que o caminhão tombou sobre a cabeça do meu tio? O nome da estrada onde aconteceu o fato? O nome nada comum do bisavô Dessiyeh? Nomes dos irmãos, do pai.. etc.. Como Chico saberia de tudo isso? IMPOSSÍVEL amigos!! É INEGÁVEL que a comunicação narrada é sim do espírito do meu querido tio Fause, que eu pouco conheci, mas conheço histórias lindas a seu respeito.


E ainda assim, há pessoas que não acreditam que a vida continua, que os espíritos se comunicam, pessoas que preferem se fazer de não entendidas, do que enxergar a realidade como ela é. A vida continua amigos, o que morre é apenas o corpo físico, o Espírito é imortal, feito por Deus em sua infinita bondade para ser feliz na eternidade.


Therezinha Oliveira, autora de livros de estudo espírita, nos orienta o motivo das comunicações; acontecem basicamente para consolar famílias e para provar a existência do espírito após a morte do corpo.


O NA TRILHA ESPÍRITA de hoje traz a mensagem que a vida continua amigos. Estejamos cientes disso. Do “lado de lá” nossos entes queridos continuam desenvolvendo seus trabalhos a fim de se aprimorarem e contam com nossas orações e vibrações positivas. Pensemos neles sempre com muito carinho e amor, aceitando a realidade da separação momentânea.


Peço perdão a todos, pois hoje não haverá link de trilha musical ilustrando o texto, mas relato que escrevi o texto ao som da música Tothema, de Plínio Oliveira, do cd illuminati. Fica a dica!


Se esse texto lhe tocou, peço que compartilhe com algum amigo. Será muito proveitoso, pode apostar nisso, além de me deixar muito grato.


Muita paz!


Obs: Durante a transcrição da mensagem, me arrepiei do começo ao fim, sentindo uma energia muito grande ao meu redor, diferente do dia-dia, e termino esse post pela primeira vez às lagrimas, sem saber o motivo real, mas a emoção nesse momento é grande demais e não me contive. Choro de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário